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26 e 27 de Fevereiro de 2025

Junte-se a nós. Esperamos a sua empresa neste fantástico evento anual!

Silver

400+IVA/DIA

  • Stand A (2.5mx2.5m)
  • Jogo(QR Code)
  • Logo no site(90x80 pixeis)
  • Redes Sociais(1 publicação)
  • Almoços(2 refeições)
  • Feed Website FISTA(1 publicação)
  • Estacionamento
Gold

700+IVA/DIA

  • Stand B (2.5mx2.75m)
  • Currículos
  • Jogo(QR Code)
  • Logo no site(130x120 pixeis)
  • Redes Sociais(2 publicações)
  • Publicidade Física
  • Almoços(2 refeições)
  • Feed Website FISTA(2 publicações)
  • Estacionamento
Premium

1100+IVA/DIA

Associação/
Startup

Grátis

  • Jogo(QR Code)
  • Logo no site(90x80 pixeis)
  • Redes Sociais(1 publicação)
  • Feed Website FISTA(1 publicação)

FAQ

Como é que, como empresa, me posso inscrever para participar no FISTA25 e qual é o prazo para as inscrições?
A inscrição é feita através do registo no nosso site. Basta ver qual o pacote que pretende, “clicar” no respetivo botão e preencher com a informação solicitada.
Como é que podemos entrar em contacto para obter mais informações ou esclarecer dúvidas sobre a participação no FISTA25?
Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas sobre a participação no FISTA25, podem contactar connosco por meio do nosso website ou por email (fista.iscte-iul.pt). Estamos à disposição para fornecer informações adicionais e orientação sobre como aproveitar ao máximo a sua participação no evento.
Até quando me posso inscrever?
A tenda tem lugares limitados para cada um dos dias. Assim, não existe uma data de fecho formal das inscrições, sendo que estas fecham quando todos os lugares estiverem esgotados. Nos anos anteriores isso acontece cerca de 3 semanas antes do evento
Quando deverá ser feito o pagamento da participação no evento?
O pagamento é feito, por norma, durante os meses de fevereiro e março do ano em que o evento acontece.
Pretendo que o evento seja faturado ainda em 2024. É possível?
Neste caso, quando fizer a sua inscrição deverá enviar um email para fista@iscte-iul.pt dando essa indicação. Neste caso, para que isto seja possível, todas as informações para faturação devem ser enviadas até ao dia 12 de dezembro de 2024.
Quando deverá ser feito o pagamento da participação no evento?
O pagamento é feito, por norma, durante os meses de fevereiro e março do ano em que o evento acontece.
Pretendo cancelar a nossa inscrição. Como proceder?
Neste caso deve dar-nos conhecimento dessa situação para podermos fazer o cancelamento.
O cancelamento é gratuito até 31 de dezembro 2024, sendo que a partir dessa data se aplicam as seguintes condições:

Até 1 mês antes data do evento, a empresa deverá pagar 20% do valor da inscrição efetuada.

A menos de 1 mês do evento, há lugar a uma compensação no valor de 50% da inscrição efetuada.

Por fim, o cancelamento a menos de uma semana do evento e daí para a frente, implica o pagamento de 75% do pacote previamente escolhido.
A que tenho direito com a minha inscrição?
A sua inscrição dá-lhe um espaço com a dimensão de acordo com o pacote escolhido. Para conveniência das empresas o espaço não é delimitado com “paredes”. Assim sendo as empresas podem personalizar totalmente o seu espaço. Fornecemos ainda cadeira e mesas, de acordo com o tamanho do stand, wi-fi, tomadas e extensões elétricas. Caso não precisem de algum deste material, ou tenham algum material com dimensões mais específicas, bem comos outras necessidades devem sempre contactar-nos.
Pretendo adquirir mais almoços para além dos que constam na inscrição, como poderei fazer?
O número de almoços pode ser ajustado na sua área até à altura da faturação. Uma vez já faturado poderá adquirir o seu almoço no dia, em qualquer um dos espaços que sirvam refeições no Iscte, ou em qualquer local próximo. Iremos tentar garantir uma margem de almoços extra a pagar no próprio dia, mas não conseguimos ter a certeza de que serão suficientes para todos os participantes de última hora. Falem com a nossa equipa e tentaremos sempre dar o nosso melhor.